Carta de Agradecimento


Caminhantes, amigos (as) e colaboradores (as).

Chegamos a mais um fim de ano. Louvo a Deus por ter decidido nos abençoar por meio de vocês. Sim! Nesses 11 anos que tenho trabalhado sob o símbolo Estação Fortaleza, e onde dediquei meus dons, serviços, talentos, dias, disposição, dinheiro, força e saúde para promover aquilo que acredito. Foi por meio de vossas contribuições, orações, carinho, disposição e honra que consegui.

Por causa de vós me inspiro para continuar lutando pelo que acredito. E no que acredito? Acredito no EVANGELHO, como poder de Deus para a salvação de TODO aquele que Nele crer. Acredito que alcançados por Ele nos tornamos pessoas melhores dispostas ao serviço, ao acolhimento, ao cuidado com o próximo e acima de tudo nos tornamos pessoas livres e conscientes que tal liberdade nos faz donos do roteiro de nossa existência.

Para promover esse Evangelho me engajo na ESTAÇÃO DO CAMINHO DA GRAÇA EM FORTALEZA, e por meio dela tenho atendido pessoas necessitadas das mais diversas ordens.

Por isso mantenho toda a estrutura e sonho com algo melhor ainda para atender mais gente ainda nesse caminho.

A Meta é fazer da ESTAÇÃO um lugar para acolher pessoas, proporcionado descanso para a alma, e possibilidade de que cada um em seu tempo reinvente a própria vida e siga a jornada.

A cada ano faço algo e melhoro outras coisas na busca desse objetivo. Precisamos de espaços para esse ministério, então não achem desperdício ou em vão nosso investimento nisso. Precisamos de comunhão, de oração comunitária, de serviços, de disciplina e ensino.
Então, muito obrigado por me ajudarem a construir esse sonho.

E que venha 2018, o ano da Comunhão!

Nossas ofertas continuam sendo recolhidas em nossas reuniões e por meio de depósitos. E registrada por nossa tesouraria e avaliada pelo nosso conselho.

Seguem as contas:

BANCO ITAÚ
Ag.: 6540
Conta Corrente: nº: 07498-3

BANCO DO BRASIL
Ag.:4439-3
Conta nº: 19735-1

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Ag.: 0578 001

Conta Corrente: n° 00028273-3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO

O que é o Caminho da Graça?