Carta de Novembro

Caminhantes, amigos (as) e colaboradores (as).

Faz 11 anos que tenho trabalhado num sonho. Dediquei meus dons, serviços, talentos, dias, disposição, dinheiro, força e saúde para promover aquilo que acredito. E no que acredito? Acredito no EVANGELHO, como poder de Deus para a salvação de TODO aquele que Nele crer. Acredito que alcançados por Ele nos tornamos pessoas melhores dispostas ao serviço, ao acolhimento, ao cuidado com o próximo e acima de tudo nos tornamos pessoas livres e conscientes que tal liberdade nos faz donos do roteiro de nossa existência.
Para promover esse Evangelho me engajo na ESTAÇÃO DO CAMINHO DA GRAÇA EM FORTALEZA, e por meio dela tenho atendido pessoas necessitadas das mais diversas ordens.
Por isso mantenho toda a estrutura e sonho com algo melhor ainda para atender mais gente ainda nesse caminho.
A Meta é fazer da ESTAÇÃO um lugar para acolher pessoas, proporcionado descanso para a alma, e possibilidade de que cada um em seu tempo reinvente a própria vida e siga a jornada.
A cada ano faço algo e melhoro outras coisas na busca desse objetivo. Precisamos de espaços para esse ministério, então não achem desperdício ou em vão nosso investimento nisso. Precisamos de comunhão, de oração comunitária, de serviços, de disciplina e ensino.
Preciso que me ajudem a construir esse sonho. É preciso o compromisso de todos com aquilo que chamamos de comunidade de fé. Precisamos do compromisso de cada um.
Chegou a hora de realizarmos um ato que demonstra o que queremos como estação e para a estação. Chegou a hora da manifestação da gratidão em forma prática.
Conto com todos vocês, levem suas contribuições no domingo ou depositem em das contas abaixo:
Na esperança de vossa compreensão e conversão,
Seguem as contas:

BANCO ITAÚ
Ag.: 6540
Conta Corrente: nº: 07498-3

BANCO DO BRASIL
Ag.:4439-3
Conta nº: 19735-1

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Ag.: 0578 001
Conta Corrente: n° 00028273-3

LEIAM:
10Ou certamente não estaria fazendo tal afirmação por nossa causa? É evidente que é em nosso favor que esse princípio foi escrito. Pois “o lavrador quando ara a terra, e o debulhador quando tira as cascas das sementes, deve fazê-lo na esperança de participar dos resultados da colheita”. 11Se nós semeamos entre vós verdades espirituais, seria pedir muito colhermos alguns de vossos bens materiais?12Se outros têm o direito de ser sustentados por vós, seguramente não o temos nós em maior medida? Contudo, jamais fizemos uso desse direito. Ao contrário, suportamos tudo para não colocar qualquer tipo de obstáculo ao progresso do Evangelho de Cristo. …
O que está sendo orientado na Palavra deve compartilhar tudo o que possui de bom com aquele que o instrui.
Assim, o Senhor também ordenou aos que proclamam o evangelho, que igualmente vivam do evangelho!
Ivo Fernandes

8 de novembro de 2017

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO

O que é o Caminho da Graça?