Carta de Outubro

Carta de Outubro

Caminhantes, amigos (as) e colaboradores (as).

Antes de tudo leiam esses textos:

10Ou certamente não estaria fazendo tal afirmação por nossa causa? É evidente que é em nosso favor que esse princípio foi escrito. Pois “o lavrador quando ara a terra, e o debulhador quando tira as cascas das sementes, deve fazê-lo na esperança de participar dos resultados da colheita”. 11Se nós semeamos entre vós verdades espirituais, seria pedir muito colhermos alguns de vossos bens materiais?12Se outros têm o direito de ser sustentados por vós, seguramente não o temos nós em maior medida? Contudo, jamais fizemos uso desse direito. Ao contrário, suportamos tudo para não colocar qualquer tipo de obstáculo ao progresso do Evangelho de Cristo. …
O que está sendo orientado na Palavra deve compartilhar tudo o que possui de bom com aquele que o instrui.
Assim, o Senhor também ordenou aos que proclamam o evangelho, que igualmente vivam do evangelho!

O que esses textos dizem a cada um de vocês? Não são cada um de vocês abençoados pelo ministério a nós confiado? Não foram abençoados com a Palavra por nós pregada? Não sabem que é com os recursos que vem de vós que mantemos a manutenção de tudo aquilo que um dia abençoou a vós e continua abençoando?

Não sabem que os atendimentos terapêuticos as pessoas necessitadas são mantidos pelas ofertas e dízimos? Que não se faz visita pastoral sem gasolina para isso? Que não se mantém um prédio sem pagamento de aluguel?

O Senhor decidiu que nosso ministério fosse mantido pela voluntariedade das vossas contribuições. E nós esperamos pela consciência da Graça que nos move ao serviço.

Todos os meses percebemos o quanto essa graça – a de contribuir – é desprezada por muitos, nos fazendo ter que pedir mais do que precisaríamos e agir como não gostaríamos.

Amados, quem vos seduziu a ignorar as disciplinas espirituais? Quem vos estimulou a separar espiritualidade de materialidade? A Contribuição é ato de graça ensinada pelo Evangelho para ajudar a todos que se dedicam ao ministério da pregação. Se você crer no Evangelho não pode ignorar isso. Se faz parte desse movimento, não pode ignorar nossa situação. Se foi abençoado pelo meu ministério, peço sua ajuda.

São as contribuições que garantem a possibilidade de continuidade, e os testemunhos garantem o valor desta obra.

É preciso o compromisso de todos com aquilo que chamamos de comunidade de fé. Precisamos do compromisso de cada um.

Chegou a hora de realizarmos um ato que demonstra o que queremos como estação e para a estação. Chegou a hora da manifestação da gratidão em forma prática.

Conto com todos vocês, levem suas contribuições no domingo ou depositem em das contas abaixo:

Na esperança de vossa compreensão e conversão,
Seguem as contas:

BANCO ITAÚ
Ag.: 6540
Conta Corrente: nº: 07498-3

BANCO DO BRASIL
Ag.:4439-3
Conta nº: 19735-1

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Ag.: 0578 001

Conta Corrente: n° 00028273-3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO

O que é o Caminho da Graça?