Carta de Dezembro


Caminhantes, amigos (as) e colaboradores (as).

Meus amigos e amigas na caminhada, chegamos no fim do ano. Foi um tempo de muitas lutas e desafios, mas graças a Deus, juntos, chegamos até aqui. Agradeço imensamente a todos que caminharam comigo e colaboraram com meu ministério.

A maior dificuldade desse ano inegavelmente foi a financeira. A meta estabelecida no início do ano para custear as nossas despesas, não foi alcançada em nenhum mês, ainda sofrendo queda crescente. Foi bem difícil e ainda está sendo. E esse mês tenho uma preocupação maior ainda, em virtude da quantidade de reuniões serem menores, muitos deixam de contribuir, mesmo sendo um mês que em geral as pessoas recebem mais.

Tenho convicção da boa forma com que conduzimos tudo, o que faltou foi por parte de alguns o compromisso sincero com aquilo que chamamos obra divina. Mas permaneço, ainda, firme, na convicção de nossas mentes se converteram e isso se manifestará em nossas ações.

Iniciamos o mês de dezembro e precisamos do compromisso de cada um, mais do que em qualquer outro mês do ano. Pois precisamos nos organizar para o ano que vem. E seria muito bom iniciarmos sem dívidas para além das permanentes.

Muitas mudanças virão e serão todas tratadas em nossa reunião geral dia 18 de dezembro. Mas para que tudo se execute precisamos de vocês.

Chegou a hora de realizarmos um ato que demonstra o que queremos como estação e para a estação. Chegou a hora da manifestação da gratidão em forma prática.

Conto com todos vocês

Seguem as contas:

BANCO ITAÚ
Ag.: 6540
Conta Corrente: nº: 07498-3

BANCO DO BRASIL
Ag.:4439-3
Conta nº: 19735-1

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Ag.: 0578 001

Conta Corrente: n° 00028273-3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO

O que é o Caminho da Graça?