Carta de Maio


Caminhantes, amigos (as) e colaboradores (as).

Primeiramente quero desejar a todos um excelente mês de maio. Que esse mês de aniversário traga a todos nós coisas boas e oportunidades de vida.

Por ser mês de aniversário (10 anos), mês de mães, teremos alguns eventos extras, e precisarei da vossa ajuda de maneira especial.

Infelizmente não conseguimos fechar nossa meta financeira para o mês de abril, mas agradeço verdadeiramente aos que tem mantido sua regularidade na contribuição e tem feito isso com a consciência grata da graça. Todos já sabemos das necessidades das contribuições.

Esse mês além desses eventos já citados começaremos o grupo de terapia das emoções, a retomada do ensaio de eternidade e o grupo de estudo. Todas essas ações geram necessidades e que podem tranquilamente serem mantidas por nós na medida do dom de cada um.

Quanto ao dia das mães, acertamos a doação de 14 cestas básicas (no mínimo) para mães das crianças da creche onde Bianca atua. Para fazer sua doação, basta levar no próximo domingo em nossa reunião, ou nos ligar que iremos pegar. (tel: 999240368 – 999997128)

Creio em dias melhores e conto com vocês,

Seguem as contas:

BANCO ITAÚ
Ag.: 6540
Conta Corrente: nº: 07498-3

BANCO DO BRASIL
Ag.:4439-3
Conta nº: 19735-1

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Ag.: 0578 001

Conta Corrente: n° 00028273-3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO

O que é o Caminho da Graça?