Em constrangimento vos escrevo

Carta

Caminhantes, amigos (as) e colaboradores (as).

Infelizmente não conseguimos fechar nossa meta financeira e ainda baixamos em relação aos dois primeiros meses do ano. Isso afeta negativamente nossas ações e sei que isso só se dá por causa dessa nossa postura assumida de não entender nossa participação em tudo que dizemos crer. É claro que não estou falando de todos, pois sou muito grato a Deus por tantos que se esforçam para manter sus contribuições de maneira regular.

Eu espero que todos tenham tido excelentes dias no feriado da semana santa e desejo que o Espírito de Cristo vos constranja para o que realmente importa.
Sei que em razão dos feriados e da ausência de algumas reuniões isso diminui a receita, o que não ocorreria se todos tivéssemos a graça de contribuir conforme o espírito do novo testamento.

Apesar disso meu trabalho não parou, pelo contrário aumentou. E se não tivesse essa preocupação comigo, bem melhor serviria. Oro a Deus para que esse cansaço que hoje me toma não me desestimule pois sei o fruto daquilo que faço. Sei que ele me sustenta em tudo, apesar dos dias difíceis.

Além disso, estamos nos meses de aniversário e outras despesas são necessárias. Me ajudem meus irmãos:

Em constrangimento vos peço:

Seguem as contas:

BANCO ITAÚ
Ag.: 6540
Conta Corrente: nº: 07498-3

BANCO DO BRASIL
Ag.:4439-3
Conta nº: 19735-1

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Ag.: 0578 001

Conta Corrente: n° 00028273-3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO

O que é o Caminho da Graça?