Carta


Caminhantes,

Hoje acordei tenso com tanta coisa que tenho pra resolver, desde aos muitos atendimentos que se avolumam em uma quantidade que não estou mais dando conta, e portanto lamentando pela demora e até pelos nãos que tenho que dá a algumas pessoas, bem como das dificuldades concernentes a nossa sala.

Ontem, mais uma vez sentimos as dificuldades da sala. E para conseguirmos deixa-la viável ainda falta bastante investimento. Os que foram feitos até aqui, foram necessários até mesmo para devolver a sala se for este o caso, portanto nenhum desperdício. A questão é se vale a pena mais investimento e a questão maior ainda, é de onde retirar esse investimento.

Bom, hoje, estou em oração e ação para resolver isso. Conto com a oração de todos. E Se alguém tiver sugestões práticas e viáveis a maioria, considerando, espaço, localidade, valor, relação pública, entre outras nos liguem ( 85 99999 7128 ou 85 988785758 ou 85 997590000).


Nele, em quem está posto minha fé!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO

O que é o Caminho da Graça?