Carta


Caminhantes, amigos e colaboradores

O mês de maio começou! Esse é um mês especial, fazemos 9 anos de existência enquanto estação e eu faço mais um ano de vida. Eu agradeço pelo carinho e apoio de muitos em todo esse tempo. Sou grato aos que vencem as desculpas e se envolvem, aos que vencem a avareza e doam, aos que vencem o egoísmo e são misericordiosos. Sou grato, porque sei do cuidado de alguns para com minha pessoa e para com a estação que mentorio.

Esse mês concluímos a primeira fase da obra e estamos em execução da segunda, com a troca da porta, instalação de ar e pintura. Creio que daqui a duas semanas estaremos retornando normalmente nossas atividades com novas propostas para esse novo tempo. Nossa situação de oficialidade quanto nossa existência jurídica, também está na sua fase final.

Para sermos fieis em nossos contratos e darmos continuidades aos nossos serviços, precisamos de mensalmente dois mil reais, e conto com vossa colaboração generosa e regular para isso.

Quanto a mim, se eu pudesse não traria isso a tona, mas minhas dificuldades pessoais são muitas nesse tempo também!

Assim é a vossa contribuição que pode nos ajudar na continuidade de tudo.

Conto com a generosidade de cada um nesse tempo.

Seguem as contas:

BANCO ITAÚ
Ag.: 6540
Conta Corrente: nº: 07498-3

BANCO DO BRASIL
Ag.:4439-3
Conta nº: 19735-1

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Ag.: 0578 001
Conta Corrente: n° 00028273-3



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO

O que é o Caminho da Graça?