Carta


Caminhantes, amigos e colaboradores

Chegamos ao mês de dezembro, mais um ano está se encerrando é o 8° ano de nossa história. Louvo a Deus por muitos de vocês terem nos ajudado a chegar até aqui. Por meio da contribuição de vocês conseguimos manter a estação em pleno funcionamento.

Os desafios desse mês envolvem o início das mudanças que teremos para 2015. Estamos nos primeiros passos de uma organização que creio será boa para a missão que temos enquanto Estação. Tivemos a eleição e posse da nossa diretoria e conselho fiscal. Suas atividades começaram no início do ano, e para que cada um exerça bem essa função é necessário que tenhamos uma estrutura básica, como um escritório equipado. Ganhamos uma impressora, falta-nos um computador.

Mais uma das principais mudanças diz respeito ao espaço físico. No último semestre fizemos nossa reunião na garagem do espaço onde temos nosso escritório. Porém começará o período de chuvas e das mangas, que no caso nos atrapalharia pois estamos de baixo de um pé. Além dos contratempos que existem em razão de ser um espaço tão aberto e exposto. Uma solução se apresentou, fazermos uma reforma nas salas ao lado do escritório, transformado num salão para as reuniões. Estamos na fase de negociação e orçamentos.

Como sabem, todo dinheiro que entra para a estação é usado exclusivamente nela e em seus projetos, já que meu sustento vem de doações diretas que alguns amigos me fazem, bem como pelo fundo das estações. Apesar do sufoco financeiro que tenho vivido na construção da minha casinha, creio ser totalmente possível essa obra na estação. E não estou me referindo a novas contribuições, mas a regularidade das mesmas. O compromisso de todos os envolvidos nos possibilitará tal ação.

Assim conto com todos nesse momento,

Segue as contas:

BANCO ITAÚ
Ag.: 6540
Conta Corrente: nº: 07498-3
Conta Poupança: 07498-3/500
ANTONIO IVO SOARES FERNANDES

BANCO DO BRASIL
Ag.:4439-3
Conta nº: 19735-1
ANTONIO IVO SOARES FERNANDES


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO

O que é o Caminho da Graça?