Carta

Caminhantes, amigos e colaboradores

Chegamos ao mês de novembro, e louvo a Deus por muitos de vocês terem nos ajudado a chegar até aqui. Por meio da contribuição de vocês conseguimos manter a estação em pleno funcionamento e pude realizar diversos serviços clínicos-pastorais.

Além da manutenção de tudo que fazemos falta a climatização necessária para a sala de crianças. Conseguimos já um valor do sorteio do furby que fizemos de 500 reais lucro, falta o restante para a compra do aparelho e da instalação, totalizando ainda uns 700 reais.

Todo dinheiro que entra para a estação é usado exclusivamente nela e em seus projetos, já que meu sustento vem de doações diretas que alguns amigos me fazem, bem como pelo fundo das estações. E são a esses que agora dirijo meu pedido. Contei numa carta anterior da minha necessidade-desejo de construir uma casinha do lado da minha mãe para poder auxilia-la e ainda manter minha privacidade necessária. Minha mãe já tem 92 anos, e não anda e tem obesidade, assim algumas melhorias precisam ser feitas em sua casa. Bom, comecei o processo, mesmo não tendo renda pra isso. Nos meus cálculos até agora aquilo que seria em torno de dez mil reais está em 20. Não quero constranger ninguém a nada, pois constrangido basta eu em pedir. Mas qualquer um que puder e quiser me ajudar com o que quer que seja lhe serei muito grato.

Em oração por todos vocês!

Seguem as contas:

BANCO ITAÚ
Ag.: 6540
Conta Corrente: nº: 07498-3
Conta Poupança: 07498-3/500
ANTONIO IVO SOARES FERNANDES

BANCO DO BRASIL
Ag.:4439-3
Conta nº: 19735-1
ANTONIO IVO SOARES FERNANDES


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO

O que é o Caminho da Graça?