Caminho Criança


Caminhantes, domingo passado nos reunimos para uma conversa sobre o Caminho Criança e desta conversa fiz o convite a Adriana e a Camila para assumirem a Gestão do Caminho Criança por este tempo. Entendemos que o mesmo é de responsabilidade de todas as famílias, e que as elas serão apenas gestoras, organizadoras de um processo que deve envolver a todos.

Entre os projetos está a promoção de eventos que foquem as famílias e as crianças, e a gestão da sala de apoio nas reuniões dominicais. Foram passadas diretrizes para elas o que com certeza estarão repassando para todos num momento oportuno.

Conto com todos para melhor realizarmos nossos objetivos!

Quanto a sala, já identificamos a necessidade de um ar condicionado, para isso estamos realizando um sorteio de um “Furby Boom” no dia 12 de outubro. Cada cartela com 10 números custa R$50,00, pois cada ponto vale R$5,00. Temos vinte cartelas. Até agora 10 pessoas pegaram. É preciso que as 20 sejam vendidas, assim espero que nos procurem para assumir uma cartela. A prestação de contas deverá ser feita até o dia 5 de outubro!

Contamos com vocês!


Abraços

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO

O que é o Caminho da Graça?