Carta

Caros caminhantes e colaboradores na vida e ministério,

Durante os últimos meses, desde a minha ida ao sertão em janeiro que me mantenho em oração para que o Senhor me guie nas decisões que deveria tomar em relação à vida e o ministério. Nesse tempo o Airton que já me auxiliava assumiu a mentoria comigo da Estação o que pode me permitir mais tempo para esse tempo de oração.

Bom, uma das coisas que vinha pensando era sobre nossa caminhada recente, acertos e erros cometidos no processo e o que faria daqui pra frente. Chegou então o tempo das decisões. Retonaremos nossas reuniões dominicais unificadas em novo endereço a partir do dia 25 de maio, data em que celebraremos os 8 anos de história da estação. O novo local é alugado, fica na Rua Silva Paulet, 1187, Aldeota. Nesse local teremos um escritório que servirá de base para a Estação Local, serviços da supervisão e capelania e do SOS Religar, e um espaço de culto.

Os atendimentos serão todos os dias no horário comercial e os cultos aos domingos às 18hs. As demais reuniões serão organizadas pelo Airton e pelo Luis através do Caminho nos Lares. O Caminho Relacionamentos continuará sendo realizado também nos lares.

Para mantermos o escritório funcionado precisaremos da contribuição financeira sistemática de todos vocês. Minha dedicação é exclusiva a esse serviço e, portanto dependente dessas contribuições. E para começar precisamos equipar nosso escritório, estamos precisando de um gelágua de pé, um ar condicionado, uma mesa e cadeira de escritório, um retroprojetor e uma tela e placas de comunicação. Se tudo der certo estaremos fazendo as mudanças no sábado, dia 10.

Enfim, é um novo tempo, e precisamos de você para continuar, se você acredita no que fazemos e deseja colaborar segue abaixo nossas contas para depósitos:

Grato a todos,  

BANCO ITAÚ
Ag.:6540
Contanº:07498-3
Conta Poupança: 07498-3/500
ANTONIO IVO SOARES FERNANDES

BANCO DO BRASIL
Ag.:4439-3
Conta nº: 19735-1
ANTONIO IVO SOARES FERNANDES


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO

O que é o Caminho da Graça?