Carta aos da Estação Fortaleza


Queridos amigos que caminham conosco neste tempo, estamos na semana da páscoa e desejo que o espírito de Cristo seja presente na realidade do vosso espírito, vos permitindo passar pela angústia da sexta-feira, pelo silêncio do sábado até chegar no domingo do novo ser – o ser ressuscitado. Não teremos reuniões nesse período. A última será o encontro na residência do Airton, conforme anunciado na quinta-feira.

Neste período estarei viajando, assim aqueles que desejam conversar comigo devem me procurar até quinta-feira, senão só depois da terça-feira, 22 de abril.

Esses últimos 3 meses passei em oração a fim de o Senhor me conduzir nas decisões a respeito do caminhos da Estação Fortaleza. Pois bem, algumas coisas já começaram a ser encaminhadas e breve tudo será exposto. Mas quero que vocês saibam que em breve retornaremos as reuniões nos domingos em local que possa melhor servir ao maior número de pessoas possíveis. Estamos na procura deste melhor espaço. 

Nosso projeto é que até final de maio tenhamos este lugar. Enquanto isso o Airton continuará conduzindo o grupo do setor centro-norte, e eu do centro-sul. Até unirmos novamente nossas forças num projeto melhor organizado.

Precisamos muito que as pessoas interessadas se envolvam mais e com compromisso real e sistemático. Que sirvam com suas competências e com seus recursos a fim de que possamos avançar na proposta que possuímos. Espero poder contar com muitos.

Orem por nós para que em nada nos falte sabedoria para conduzir nosso grupo!


Um forte abraço em vocês e boa páscoa!

Ivo Fernandes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO

O que é o Caminho da Graça?