Carta sobre a nova programação


Meus amados irmãos e irmãs do e no Caminho: Graça e Paz!
Seguem algumas informações importantes, e, portanto, necessárias a você que tem na Estação de Fortaleza o seu lugar de pouso.

Como já dito anteriormente em outra carta, o nosso irmão Airton Júnior assumiu a mentoria da Estação Fortaleza junto com os líderes comunitários Luis Sabino e Timóteo Nogueira. Eles assumirão em especial a direção da nossa reunião dominical que acontecerá por hora na Loja Igui Piscinas do Antônio Bezerra, na Av. Mister Hull, 5550, às 17hs30min a partir deste domingo, 26 de janeiro de 14, como também pelas reuniões nos lares, que geralmente acontecem nas quartas-feiras, para isso os interessados devem procurá-los para solicitar uma reunião.

E a partir de fevereiro, depois do nosso 2° Luau das Águas, que ocorrerá no Morro Branco, nos dias 1 e 2 de fevereiro, retomaremos nossas atividades da Capelania na Estação, essas atividades se concentrarão nos sábados e ocorrerão na Base da Estação na Rua Edgar Rodrigues Nogueira, 79, Sapiranga. Essas ações serão compostas pelo Caminho Relacionamentos, os Estudos Dirigidos, o Caminho Consciência e a Mística além dos atendimentos clínico-pastorais. Em breve será postado também um cronograma de atividades.

Se você deseja participe de um destes momentos. E se deseja nos ajudar em nossos serviços de atendimento ao próximo, sua contribuição é muito importante. Vejam o que precisamos:
·                     § Alimentos não perecíveis para compor Cestas Básicas  
·                     § Brinquedos e roupas
·                     § Doações financeiras  

A soma de pequenas contribuições pode fazer a diferença.

Agora, se você pode e deseja nos ajudar de forma responsável e consciente na manutenção daquilo que entende ser útil e bom; por favor, contribua depositando na conta abaixo:

Conta
BANCO ITAÚ
Ag.: 6540
Conta nº: 07498-3
Conta Poupança: 07498-3/500
ANTONIO IVO SOARES FERNANDES

O Evangelho é para todos... Vem e vê!!! Este é nosso convite sempre...

Mantidos pela Graça... Conectados pela Causa... Chamados para uma Missão... Marcados pelo Amor... Que assim seja nosso caminhar!

VEM E VÊ... E PARTICIPE DO CAMINHO



Contatos:
Capelania:  (85) 3472 9028 – 9755 9000
Mentoria: (85) 8868 5000 - 8783 3682
Direção:  (85) 9924 0368




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO

O que é o Caminho da Graça?