Carta


Aos queridos que durante o ano de 2013 me acompanharam em minha jornada de fé, com amizade, respeito e honras mútuas,

Chegamos a mais um fim de ano, muitas coisas vividas, muitas aprendidas, outras esquecidas, nenhuma sem razão de ser, pois a vida tem significado em si mesma.

Agradeço ao bom Deus, em quem creio por meio de Jesus Cristo, por todas as coisas, e em especial por aqueles que em acreditando na força da mensagem da Cruz me ajudaram a propagá-la de diversas formas, orando por mim, desejando o meu bem, contribuindo financeiramente, mas principalmente buscando encarnar o espírito de Cristo.

Muitos de vocês renovaram as minhas forças em momentos de fraqueza, me permitiram ir e vir com minhas ideias, trazendo-me sempre para debaixo da confissão de que Deus é Amor.

Por todas essas coisas vos agradeço! E desejo que os últimos dias desse ano sejam repletos de significados e resignificados que os conduzam para a Luz e para a Paz. E que o ano de 2014 seja cheio de vida, alegria e graça.

Deus me permitindo, continuarei pregando o Evangelho de Cristo, me reunindo com os irmãos, celebrando ao Cordeiro, cuidando dos que me procuram para ajudá-los, avançando em conhecer mais e melhor de todas que as coisas a fim de servir com excelência a causa do Reino. Espero contar com muitos, e tantos outros que a Providência ainda há de colocar no meu caminho.

Neste sábado, 21 de dezembro nos despediremos em reunião natalina, se você deseja vir, venha, pois seu abraço e presença serão belos presentes de natal. Se não, já desejo um Feliz Natal para todos.
Em Cristo, o Natal da minha alma,

Ivo Fernandes

20 de dezembro

Comentários

  1. Vc meu amigo de Fé meu irmão camarada, cada mensagem sua me revigora para uma semana melhor. Deus vai continuar te abençoando com tantas graças que vc merece. Um Natal de luz para toda sua família também e um Ano Novo com bastante sonhos realizados!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO

O que é o Caminho da Graça?