Carta aos que comigo caminham



Meus filhos, irmãos e amigos, desde que adoeci que muitas coisas aconteceram. Tenho vivido agora os primeiros dias de melhora, mas não devo me aventurar tanto, por isso visitas semanais permanecem restritas, e atendimentos apenas virtuais, exceto para casos que tenham urgência.

Mas estarei atendendo e convivendo com quer que se achegue a estação do Caminho em Fortaleza, nos sábados a partir das 17hs nos estudos direcionados, e, ou, nos domingos às 17hs na reunião do Caminho.

Sou muito grato por todo carinho e consideração manifestados por muitos nesse tempo. Mais ainda por aqueles que materializaram esse carinho em forma de serviço. Continuo precisando de cada um. Para essa estação funcionar preciso de vossa contribuição responsável e continuada. Continuo precisando de gente que tenha vontade e disponibilidade de servir na montagem e desmontagem da estrutura que realizamos nas reuniões. Para isso horas antes da reunião é necessário que os interessados cheguem. Continuo precisando de músicos, que também cheguem antes para haver um mínimo de organização necessária. E não podemos esquecer a nossa mesa de comunhão, todo domingo traga algo para alimentar a si e a seus irmãos.

No mais, permaneço na oração por cada um,

Um forte abraço

Ivo Fernandes
20 de agosto de 2012

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO

O que é o Caminho da Graça?