Carta


Queridos filhos, amigos e parceiros de caminhada,

Neste ano, durante o encontro nacional, tive a oportunidade de avaliar nossa existência enquanto movimento e nossos desafios enquanto estação. Fica claro que a estação do Caminho da Graça em Fortaleza tem sido boa para nós. Ela nos favorece encontros e a partir destes aprendizados e cura, porém o fim da caminhada não é a estação, daí ser importante não fazermos dela estacionamento.

Por isso é que tenho estimulado as reuniões caseiras em vários bairros, para servir de apoio e cuidado das pessoas de maneira mais exitosa e pessoal. Que aqueles que entre nós dotados de dons de cuidado e ensino, reúnam em suas casas os que passam. Airton, Gilson, Timóteo, Hugo, etc.

Eu sempre os aguardo na reunião dominical onde prego o Evangelho e vos deixo inteirados de tudo que estamos fazendo, além das divulgações nas mídias que temos, como blogs e comunidades virtuais.

Continuaremos com nosso encontro na livraria onde nos permitimos à discussão, tudo de maneira leve. Além das convivências que nos aproxima e nos divertem. E nesses dias estaremos fazendo nossa agenda de final de ano.

Nossos projetos foram retomados, e nos envolvemos com o Caminho Nações, em especial a missão Angola, o que a partir do próximo domingo e neste espaço estarei explicando melhor.

Quanto as contribuições, elas serão gastas da seguinte forma:

Primeiro atenderemos necessidades urgentes de pessoas próximas a nós.
Segundo investiremos em nossos projetos locais, como o Caminho no Mangue e na Madrugada.
Terceiro investiremos no Caminho Nações e nas mídias do Caminho Nacional.

Com tudo isso, esperamos ser proveitosos onde estamos inseridos.

Um Abraço em Todos

Ivo Fernandes
21 de novembro de 2011

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO

O que é o Caminho da Graça?