Aviso da Semana


Amigos de caminhada,

Neste próximo final de semana estarei em São Paulo numa reunião com outros supervisores e mentores de estações do Caminho da Graça, tratando do assunto da Capelania no Caminho, e por esta e por outras razões não teremos nossa reunião dominical na Curumins.

Desejo a todos uma semana cheia de coisas boas, e um final de semana agradável. Orem por mim, desejando que não me falte jamais a sobriedade e o comprometimento com o humano e o universal, mantendo-me sempre aberto ao diálogo e cônscio de minha limitação em tudo.

Estou com saudades de muitos.

Quem desejar procure um dos contatos e/ou grupos no blog da estação.

Abraços

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO

O que é o Caminho da Graça?