Carta


Queridos amigos e parceiros de caminhada,

Durante os três dias minha alma andou por vales de tristeza, isso não é estranho, na verdade a tristeza é uma amiga presente que não me faz desesperançar da vida, mas também não me permite ilusões infantis.

Nesses momentos lembrar-se de vocês é sempre muito bom, pois tenho vivido tempos maravilhosos nessa caminhada comum. Agradeço a todos pela companhia cheia de humor, irreverência, mas com profundo respeito pelo ser do outro.

Hoje estarei viajando para João Pessoa-PB para levar a mesma mensagem que compartilho com vocês nesses anos que caminham comigo. Peço que estejam torcendo para que ela ache ouvidos e mentes dispostas. Se Deus me permitir retornarei na segunda-feira.

Por essa razão não teremos encontro nesse sábado, voltando no próximo, com a discussão sobre o que fé quando o discurso religioso vai perdendo seu sentido. O endereço da casa do Joaquim e da Débora está no blog.

O Gilson dará continuidade junto com vocês a todas as demais atividades, como o Caminho na Madrugada e a Reunião no SESI, que acontecerá normalmente. Espero poder contar com todos.

E a partir de segunda-feira o grupo de emails que tínhamos será desativado por motivos técnicos e nosso novo grupo é: caminhofortaleza@grupos.com.br Participem! E Para se cadastrar basta ir ao nosso blog - http://caminhofortaleza.blogspot.com/ - e colocar seu email na janela correspondente.

Guardo vocês com segurança nas minhas orações, pois tenho um amor não fingido por todos,

De vosso irmão em Cristo,

Ivo Fernandes
11 de fevereiro de 2011

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO

O que é o Caminho da Graça?