Carta de Natal I - 2010

Chegamos a dezembro, último mês deste ano de tantos acontecimentos. E desejo celebrá-lo, pois depois de muitas lutas, vivo um tempo em que as certezas se assentaram, e as coisas simples assumiram seu lugar, e já conseguimos em paz está, mesmo que muitas coisas ainda nos faltem.

Quero celebrar os encontros e desencontros que geraram outros encontros. Tantos amigos chegaram e se foram, e outros tantos chegam nesta estação!

Quero celebrar o fato de termos amadurecido e já não nos gastarmos tanto em definições ou qualquer espécie de guerra religiosa.

Quero celebrar com música, poesia, boa companhia, risos, abraços e paz.

Quero curtir as luzes da cidade, a beleza das decorações, às canções natalinas, a magia dos símbolos, e a fé renovada.

Convido a todos os amigos e caminhantes a celebrarem comigo. Vamos festejar o simples fato de nos conhecermos e neste tempo junto estarmos.

Meu desejo é que haja renovação da fé, da esperança, da alegria. Vamos resgatar o significado da Encarnação e de todos os símbolos que a cercam.

Que Dezembro, todo ele, seja um mês de Natal para todos nós, assim lhe convido a estar presente neste domingo dia 05 de dezembro, às 17h00min no SESI da Francisco Sá, para a nossa última reunião do Ano neste lugar, onde teremos a Ceia em Memória ao Menino que Nasceu. Venha e traga seus amigos.

Ivo Fernandes
01 de dezembro de 2010

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO

O que é o Caminho da Graça?