Carta - Aviso e Orientações

Amigos de Caminhada,

Neste final de semana estarei viajando. Vou à Aracajú - SE compartilhar da Graça Maravilhosa com os irmãos que se reúnem naquela cidade e de outras que chegarão até lá. Em razão disso e também do segundo turno para a eleição do presidente da república não teremos reunião no SESI da Francisco Sá.

Encontrar-nos-emos nessa quinta-feira às 19h30min no Studio de tatoo do Ricardo na rua: 22 c/ 43 casa de esquina, nº 560, no conjunto bancários em frente à praça! - - - - - Nova assunção / Barra do Ceará, onde falaremos sobre identidade. Afinal o que somos nós? Afinal o que sou eu? Quem puder comparecer faça isso.

Tenho me alegrado com nossas experiências de reunião comunitária nos domingos, mas afim de que todos saibam, nossa próxima reunião no SESI, dia 07 de novembro será às 16h00min. Creio que muitos serão aproximados e curados com o toque da amizade e do amor.

Para que tudo funcione preciso da colaboração de todos, como já disse em cartas anteriores. Precisamos de voluntários para toda a logística, desde a locomoção das cadeiras até a organização do local da reunião. Além da contribuição financeira necessária para tudo.

No nosso retorno daremos continuidade a nossa série: O caminho do discípulo no século XXI.

Já abordamos os temas:
- A sociedade em que vivemos e os desafios do discípulo
- A oração sob análise – Como orar segundo o espírito de Jesus – Superando a oração neurótica
- O deus imaginário e o Deus de Jesus

Nosso próximo tema será: Culpa e salvação

Participem!

No mais, espero que todos neste próximo domingo possam ir às urnas com consciência, mesmo no momento onde a propaganda política mostra a falta do espírito do Reino em qualquer um dos candidatos. Não esqueçam que existem várias formas de se envolver e denunciar e criticar toda espécie de sistema contrário ao Reino, mas nenhuma delas é mais poderosa do que a morte do discípulo para todo o esquema mundano, e o renascer para a realidade do Reino de Deus.

Mantenho-me em oração por todos vocês e por essa nação,

Ivo Fernandes, vosso irmão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO

O que é o Caminho da Graça?