A reunião da estação do Caminho em Fortaleza


Amigos, desde abril de 2006 quando comecei essa caminhada que encontrar-me com pessoas sempre foi uma das razões pela qual nos reunimos, é claro esse encontro era no solo da Graça onde podemos ser simplesmente o que somos e até o que não somos.

Nesses encontros repartirmos tudo, choramos juntos, rimos juntos, caímos juntos, nos levantamos juntos. Muitas amizades foram feitas e toda espécie de encontro ocorreu. Essa é nossa marca, a caminhada comum, onde não precisamos representar mesmo que por vezes representemos, porém tudo é tão livre, que até quem não é encontra espaço para ser o que se quer, tendo como Juiz apenas Aquele que de fato É.

Tudo que pude fazer até aqui para facilitar esses encontros fiz, desde nossos encontros nos lares, nos colégios, nas praças, nas igrejas, nas praias, nos bares, nos sítios, nos restaurantes, nas ruas, até agora dando um novo passo com a intenção de facilitar mais ainda os encontros, e divulgar o Evangelho, afinal é para que todos saibam.

Espero que nesse novo espaço os irmãos se encontrem para orarem juntos, meditarem no Evangelho juntos, servindo-se mutuamente, experimentando o milagre da comun-unidade.

Este milagre se traduz no encorajamento comum, na edificação comum, no serviço comum, na relação mais intima com o Pai Nosso que está nos Céus a partir da intimidade com os irmãos e amigos. Que esse espaço seja um lugar de cura e re-significação da existência humana. Digo isto pra afirmar que é tempo de fazer valer a comunidade, o encontro, a reunião e abandonar todas as inquietações provocadas por sistemas que nada tem a ver com comunidade.

Encorajo você a convidar o maior número de pessoas possíveis para este tempo e para esta experiência. Nossos encontros permanecerão símplices, singelos, informais, afetuosos, instrutivos e com uma boa dose de bom humor, acolhendo gente de toda forma.

Nossos encontros dominicais a partir de 01 de Agosto acontecerão no Espaço Multicultural do SESI da Barra do Ceará, sempre às 09h30min

Endereço: Av. Francisco Sá, 6623, Barra do Ceará.

Para maiores informações entre em contato:

Ivo Fernandes
http://twitter.com/ivocaminho
Caminho da Graça
Estação Fortaleza
TODOS OS DOMINGOS ÀS 09H30MIN
Rua Francisco Sá, 6623, Barra do Ceará.

FALE COMIGO
85 8878 5758
85 9696 2900
MSN: caminhofortaleza@hotmail.com
Skipe: ivo.fortaleza
E-mails: ivo@caiofabio.net e ivofernandes.caminho@gmail.com

Pergunte-me e, se eu souber e puder, respondo:
FORMSPRING.ME
http://www.formspring.me/ivocaminho
Facebook
http://www.facebook.com/home.php#!/profile.php?id=1317455234
Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7427242442852602691

Blog da Estação
http://caminhofortaleza.blogspot.com/
Blog Pessoal
http://ivofernandes.blogspot.com/
Aproveite pra ler o conteúdo do site.
http://www.caiofabio.net/

CAMINHO DA GRAÇA: COMO CONTRIBUIR
Contribuir é algo que muda a vida da gente. Muda as referências e prioridades. Altera a sensação de prazer e de realização. Subjuga o poder do Diabo como Dinheiro em nossa vida. Eleva os alvos da vida. Faz pensar nos outros; especialmente, muitas vezes, naqueles que nem conhecemos. E, entre outras coisas, nos põe no caminho da generosidade e da fé que lança o pão sobre as águas para só achá-lo depois de muito tempo...
Portanto, se você deseja contribuir para aquilo que entende ser obra da Graça de Deus para nossos dias, por favor, faça seu depósito conforme a disposição do seu coração em uma das contas abaixo:

O CAMINHO DA GRAÇA
Conta

BANCO DO BRASIL
Ag.: 3253-0
Conta nº: 9466-8
Conta Poupança variação 01
Janaína Caldas da Silveira Fontenele

CPF: 61717703372

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO

O que é o Caminho da Graça?