segunda-feira, junho 28, 2010

Caminho Férias

Chegamos ao mês de julho, mês de férias, e em virtude disso faremos nossa próxima reunião na Praia do Futuro, na barraca Casarão – Av. Zezé Diogo 2237 - Vicente Pinzon. Reuniremos-nos a partir das 09h00min no domingo.

Maiores informações: http://caminhofortaleza.blogspot.com/
MSN: caminhofortaleza@hotmail.com
Tel: 85 8666 2900 – 9696 2900

segunda-feira, junho 14, 2010

Ceia em Memória ao Cordeiro

Amigos e irmãos de caminhada, Graça e Paz!

No próximo DOMINGO 20/06/10 às 10:00hs será realizada a Ceia do Senhor em minha residência localizada na rua: 07, nº 50, conjunto hermes pereira, BARRA DO CEARÁ, próximo ao campo do Ferroviário A.C e ao Sesi da Barra!

Na ocasião, quem puder trazer algo para enriquecer nossa mesa será bom! O Ivo Fernandes dará continuidade ao estudo relacionado a oração do Pai Nosso ao qual, se deu início na introdução no último domingo (13/06), Portanto seja bem vindo! ha! E ao contrário do que dizem a Barra do Ceará não é tão perigosa assim (rsrsrsrs) pode trazer a máquina pra bater foto(kkk)!

Às 15:30hs da tarde terá jogo da nossa Seleção Brasileira vs Costa do Marfim quem quiser ficar pra assistir pode ficar!

Deus abençoe a todos!
Gilson Carlos 8778 1567

Sexta - Feira 18/06/10 terá nosso Encontro normal na praça em que estamos nos reunindo aqui na barra do Ceará às 19:45hs.

terça-feira, junho 08, 2010

Ensino no Caminho


Amigos,

A partir deste domingo começaremos uma série de estudos em torno da oração que Jesus nos ensinou - O Pai Nosso - gostaria de convidá-los para participar destes encontros com a pretensão única de compartilhar da Palavra do Evangelho e nada mais de forma livre, leve e solta.

Na ocasião faremos uma ceia em memória ao Cordeiro. Se puder traga algo para enriquecer nossa mesa de café.

Se você vai, ou se você não pode ir ou simplesmente não está a fim de ir, e conhece alguém que precise ir, por favor, encaminhe-lhe esta mensagem. Peça-lhe para entrar em contato conosco.

Assim, aguardo você.

Local: Rua Professor Wilson Aguiar, 199, apto 1002, Cocó
Horário: 10h00min

Encontro de Casais

Queridos,

Sábado, 12 de junho de 2010, gostaria de me encontrar com os casais que caminham conosco. Sim! é uma conversa exclusivamente com os casais caminhantes. Assim, não é um evento público, pois tem haver com a caminhada que fizemos até aqui e as implicações dela na relação conjugal dos caminhantes.

Na ocasião teremos o jantar de lançamento do Caminho Mulher.

Domingo, teremos nossa reunião de Ensino do Cocó, as 10h00min.

Na esperança de dias melhores,

terça-feira, junho 01, 2010

VISITA - SALVADOR/BA


Rua Ceará, defronte o laboratório Qualitech Próximo: Agência Central dos Correios- (vindo pela Paulo VI) na Pituba.

Templo da Igreja Episcopal Anglicana

O encontro do dia 06/06 (domingo [pela manhã], será pelo urim e tumim..rsrs) em algum parque ou casa que for solicitado durante o período dos encontros num papo mais informal (conversa franca com o Ivo).

O horário teremos de ser pontuais, às 19:00hrs.

* Teremos a visita do André Sales e sua mulher vindos de Aracajú, bem como da Gláucia do Recife.

Quinta-Feira -03/06
Início:19:00 hrs.
Abertura: Fernando Lima (oração e leitura aplicada para o momento)
Apresentação das Estações (Eli Samuel)
Canções: Estação Centro/Estação Iguatemi
Palavra: Ivo Fernandes (mentor da Estação em Fortaleza e supervisor das estações no NE)
Encerramento: Fernando Lima (avisos gerais)

-------
Sexta-Feira -04/06
Início: 19:00 hrs.
Abertura: Rubens Júnior (oração e leitura aplicada)
Apresentação das Estações e visitantes (designado da estação Iguatemi)
Canções: Estação Iguatemi/Estação Centro
Mensagem: Ivo Fernandes (mentor da Estação em Fortaleza e supervisor das estações no NE)
Encerramento: Rubens Júnior.
---------------------
Sábado -04/06
Início: 19:00 hrs.
Abertura: Romualdo Júnior (oração e leitura aplicada)
Apresentação das Estações: (designado)
Canções: Estação Centro/Estação Iguatemi.
Encerramento: Romualdo Júnior.
Domingo -06/06
Manhã (à partir das 9:00 hrs) - a definir local.

MAIORES INFORMAÇÕES: http://estacaosalvador.blogspot.com/