Carta - Missão Nigéria


Pastores de igrejas evangélicas na Nigéria estão acusando crianças de serem bruxas, levando ao abuso e a crueldade indescritível a crianças inocentes. Elas estão sendo abandonadas pelos pais para morrerem, isso quando não são mortas, espancadas, queimadas, envenenadas, enterradas vivas, amarradas a árvores, entre outras crueldades.


Estima-se que cerca de 5.000 crianças foram abandonadas desde 1998, e que de cada 5 crianças abandonadas, uma acaba morrendo, e as que sobrevivem ficam em estado de choque.Os pastores fazem parte das igrejas evangélicas "Assembléia do Novo Testamento", "Igreja de Deus das Missões", "Evangelho Monte Sião", "Glória de Deus", "Irmandade da Cruz", "Liberdade do Evangelho", entre muitas outras.


São os pastores que dizem que as crianças estão enfeitiçadas, e eles prometem fazer um exorcismo para curar as bruxas mediante pagamento, que pode custar 3 a 4 meses de trabalho.Com a grande maioria das pessoas não podem pagar, elas abandonam as crianças, ou utilizam outros métodos para tentar "curá-las".


Diante desse quadro os do Caminho decidiram fazer alguma coisa, e já começamos uma grande mobilização para esse fim. Uma equipe foi formada para ir a Nigéria em Janeiro do ano que vem. Contatos foram estabelecidos e um planejamento feito.


Todos podem participar nos ajudando A IR À NIGÉRIA O QUANTO ANTES FAZER O QUE AS ONG’.s NÃO PODEM e ajudá-las a fazer o que já estão fazendo.


Para contribuir para a Missão PEQUENINOS NA NIGÉRIA
CAMINHO DA GRAÇA – ESTAÇÃO SANTOS
CNPJ: 08.389.524/0001-28
BRADESCO
Agência: 2066-4
Conta: 23925-9

CAMINHO DA GRAÇA - ESTAÇÃO FLÓRIDA INC
BANK OF AMÉRICA
2000029295166


Ou se preferir, os do Caminho em Fortaleza estão juntando também um valor para fazer uma contribuição em nome da Estação, para isso basta depositar na conta abaixo e nos enviar um email resposta nos avisando do depósito para este fim.


Conta


BANCO DO BRASIL


Ag.: 3253-0


Conta nº: 9466-8


Conta Poupança variação 01


Janaína Caldas da Silveira Fontenele

CPF: 61717703372



Entenda mais assistindo este vídeo -http://www.youtube.com/watch?v=miFrfTm-k3g&feature=player_embedded

E acessando - http://www.caiofabio.com/2009/canal.asp?canal=00028


Essa é a hora! Esse é o tempo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO

O que é o Caminho da Graça?