Encontro na Barra

Queridos(as), Nesta semana teremos nossa reunião normal, será na sexta-feira 25/09 na casa do Germano a partir das 19:30hs na rua: Jacy nº615, Barra do Ceará.
Continuaremos nosso estudo sobre a folha que foi passada nas reuniões anteriores e teremos um momento SOLIDÁRIO, onde arrecadaremos materiais para Bianca uma anjinha que irá nascer em outubro! Seu pai no entanto, se encontra desempregado e absolutamente sem recursos para sustentar a criança, tendo apenas um berço que foi doado por alguém.
No mais, queridos(as), espero que quem puder faça tal ato de solidariedade: ofertando, dizimando, colaborando, arrecadando, etc; tendo em vista que, isto é oferta de cheiro agradável ao Senhor que é benigno para com todos os homens.
Que cada um contribua conforme Deus colocar em seu coração, com alegria e amor conforme está escrito em Atos dos apóstolos! Entretanto, que o Deus de Paz supra todas as vossas necessidades em nome de Jesus!

Caso não possam ir aos nossos encontros para deixar algo para a criança, eu me disponibilizo à ir buscar sua colaboração onde for (uma espécie de DELIVERY DA GRAÇA, rsrsrs) para o bem maior da criança!
Gilson (85) 87660159 / 91086753
Germano (85) 88904655
MATERIAL: Fraldas descartáveis, mamadeiras, roupinhas, escova para pentear, loções, sapatinhos, shampoo, fraldas de pano, cueiro, papeiro, etc.
Obs: Até novembro estaremos fazendo esta campanha de arrecadação em todas nossas reuniões do Caminho da Graça na Barra do Ceará e talvez também nos demais bairros onde há reuniões do Caminho! No Blog terá mais informações tanto disso como de outros eventos como o do 1º Lual do Caminho e 1ª Festa à fantasia que acontecerá no final de novembro!
www.vemevetv.com.br (O cadastro é gratuito é só preencher)
O CAMINHO É UMA PESSOA E SEU NOME É JESUS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO

O que é o Caminho da Graça?