Carta

Amigos de Caminhada,

Hoje estarei viajando para o Encontro das Estações que ocorrerá no Rio. Irei com a Janaína e o PC. Ficarei durante uma semana fora, estando, portanto impossibilitado de responder emails e atender os que me procuram. Já agendei vários atendimentos para quando voltar, os que não conseguiram ainda, liguem-me quando eu retornar no dia 22 de junho de 2009.

Com vocês está o amado Hugo com quem tenho tido a alegria de compartilhar a mentoria da Estação. Ele é um homem aprovado, pregador e amante do Evangelho e com um coração disposto a servir. Procurem-no sobre qualquer assunto do Caminho.

As reuniões ocorrem naturalmente e as informações estão no blog. Depois da nossa chegada estaremos apresentando a nossa programação de férias.

Estou indo a este encontro por várias razões, mas as mais importantes dizem respeito a minha própria alma. Oro por todos vocês e pelo de bem de todos. Orem também por nós.

As reuniões do Rio estarão sendo transmitidas pela vem e vê TV.
Que a graça do nosso bom Deus esteja com todos vocês
Ivo Fernandes
10 de junho de 09

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO

O que é o Caminho da Graça?