Sobre a hospedagem e acomodações

ADENDO –

Amados, no comunicado anterior falamos das acomodações. Gostaríamos de informar que só ficarão casais juntos que estiverem vindo com toda a família – ex: pai, mãe, filhos, sogros, sobrinhos, etc.
Por experiência sabemos que não daria certo colocar casais que ainda não se conhecem juntos. Assim, neste caso haverá quartos para homens e mulheres!

Sobre roupas de cama e banho, informamos que disponibilizaremos, acontecendo apenas uma troca durante todo evento, ficando, assim, a cargo de quem desejar trazer suas próprias roupas!

Estamos numa praia, não esqueçam de trazer roupas e material apropriado(protetor solar) apropriadas!

Boa viagem a todos!

Sobre a Hospedagem e acomodações

Amados o Encontro das Estações é um encontro comunitário que visa compartilharmos do Evangelho nos edificando mutuamente. Não é um passeio, ou um encontro de lazer, apesar de termos momentos como este durante o evento. Dessa forma NÃO disponibilizaremos para nenhum participante quartos especiais ou exclusivos.
O Local onde será feito possui 25 lugares onde serão divididos todos os participantes o que totalizará uma quantidade de 4 a 7 participantes por quarto. Temos 25 camas de casais (por isso e só por isso procuraremos manter os casais juntos, até onde der), 18 camas de solteiro e o restante em colchões. A divisão será feita por ordem de inscrições, salvo as necessidades especiais como os da terceira idade e crianças de colo.
Esperamos que todos compreendam o significado deste evento e aceitem as circunstâncias. Tudo fizemos e estamos fazendo para atendê-los bem, mas ciente que nosso único objetivo é o citado acima!

Na esperança de um Encontro cheio de vida e paz,

Nele que não tinha onde reclinar a cabeça,

Ivo Fernandes
Vosso servo em Fortaleza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO

O que é o Caminho da Graça?