Um pedido

Queridos amigos,

Desde o dia que começamos nossas reuniões em Abril de 2006 na casa do nosso amigo PC e de sua esposa Bárbara muitas coisas aconteceram. Hoje nos reunimos em diversos bairros. Muitos foram os contatos, as ligações, os atendimentos. Os testemunhos existem alegrando o nosso coração.

Agora para dar atendimento as pessoas que nos procuram e aos grupos que se reúnem conosco nos diversos bairros precisamos de sua contribuição no serviço e nas ofertas. Sem elas será impossível continuarmos. Esse é o momento para quem deseja participar se manifestar.

Eu, particulamente se pudesse não pediria, mas os bairros são distantes e muitas são as viagens que faço para ajudar os grupos que se reúnem. Assim peço que quem puder, sentindo no coração, faça ofertas de ordem mensal para que possamos continuar batalhando pela causa.

Você pode fazer isso, em uma de nossas reuniões(procure a Janaína) ou realizando um depósito na conta

BANCO DO BRASIL

Ag.: 3253-0

Conta nº: 9466-8

Conta Poupança variação 01

Janaína Caldas da Silveira Fontenele -------------------

Sua contribuiição mensal nos ajudará e muito.

O Grupo do Henrique Jorge desde o dia que começou em Agosto de 2007 que apresenta uma dificuldade. Mesmo com a generosidade de alguns irmãos que abriram suas casas para nela realizarmos as reuniões não foi possível por vários mótivos. Assim estamos precisando de um lugar adequado nessa região. Talvez tenhamos que alugar um espaço. Para isso precisaremos de contribuintes mensais.

Orem por todos os irmãos que se reúnem nos bairros da Barra do Ceará, Mucuripe, Conjunto Ceará, Henrique Jorge, Montese entre outros.
Orem por todos os irmãos que entre nós servem com seus dons.
Orem pelo Caminho Brasil e por todos os mentores e irmãos.

A Todos desejo que em tudo estejam bem e sejam sempre abundantes em generosidade

Na mesma Graça e no mesmo Caminho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO

O que é o Caminho da Graça?