O Caminho da Graça

O “Caminho da Graça” é uma manifestação humano-coletiva da experiência individual que cada um de nós tem com Deus em Jesus. Neste caminho procuramos conhecer o Caminho todo dia pela fé.

O “Caminho da Graça” é a experiência de gente como nós — gente cheia de histórias e veredas; e de encontros e desencontros; mas, sobretudo, gente que deseja andar na Graça até o fim; e andar na Graça para conhecer o amor de Deus hoje, em profundidade, para a plenitude de nosso bem já. Portanto o caminho da Graça só servirá para quem gosta de gente, que não se choca com os problemas humanos, nem com as complexidades existenciais.

O “Caminho da Graça” firma-se num principio de consciência, que é ser sincero com a nossa própria Queda, a fim de podermos ser misericordiosos com a dos outros.

No “Caminho da Graça” temos gente. Somente gente. Nada além de gente. Gente quase sem problemas. Gente com problemas. Gente com muitos problemas. Gente atolada em problemas. Gente-problema. Gente solucionadora de problemas apesar de serem perseguidos por problemas. Gente se casando. Gente que chegou descasada e se recasou. Gente que vivia traindo e parou de trair. Gente que ainda trai. Gente que se encara. Gente que mente e nunca se encara. Gente que muda. Gente que ouve, ouve, gosta, mas não muda. Gente madura. Gente infantil. Gente que entendeu. Gente que está entendendo... Gente que não entendeu nada ainda. Gente que vai lá e supostamente anda conosco por interesses de todas as ordens... Gente que logo vê que é vista em sua dissimulação. Gente que aceita a verdade. Gente que gosta de tudo até que a verdade as moleste. Enfim, gente é o que somos.

Mas somos gente que prossegue desejosa de encontrar mais da Graça, a fim de aproveitá-la, mesmo que muitas vezes seja dolorido.

O que é certo é que no “Caminho da Graça” todos têm liberdade para ser quem são e como são até que Deus mesmo fale com eles. Alguém é chamado para um papo apenas se o que faz afeta a outros no grupo, do contrario, cada um tem a liberdade de andar... Se alguém pede ajuda, é socorrido. Se não pede, todavia é acompanhado com aquele olhar atento e esperançoso.

Se um lugar assim, que reúne gente assim, servir para você, então venha. Pois, nosso desejo é andarmos juntos, crescermos juntos, e chegarmos juntos ao Trono de Graça.

Entre em contato conosco:

caminhofortaleza@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SANTIDADE SEGUNDO JESUS

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA ESTAÇÃO DO CAMINHO

O que é o Caminho da Graça?